Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Imagens flagram gata mamando em cadela na zona rural de Confresa

O registro foi feito em uma fazenda localizada a cerca de 90 km do perímetro urbano de Confresa

16/01/2020 | 09:02 - Atualizada em 16/01/2020 | 09:38

Redação Olhar Alerta

Imagens flagram gata mamando em cadela na zona rural de Confresa

No vídeo é possível visualizar a gata mamando na cadela

Foto: RNATV

Circularam pelas redes sociais imagens gravadas na zona rural de Confresa de uma gata mamando em uma cadela. Uma reportagem foi feita pela Record Norte Araguaia, a TV de Confresa, onde dúvidas a respeito da cena curiosa foram sanadas.

O registro foi feito em uma fazenda localizada a cerca de 90 km do perímetro urbano de Confresa. Procurado, um veterinário afirmou que a relação conturbada entre cães e gatos se deve à disputa e proteção de território, contudo, caso sejam criados juntos, os dois animais, que são predadores, convivem em harmonia.

De acordo com a reportagem, a cadela em questão nunca teve cria, porém, produz leite, e segundo o veterinário Robson Reis, a produção se deve aos hormônios dela: “ela se sente bem e adotou a gatinha como uma amiga e até mesmo uma filha”.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet