Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

PJC prende homem horas depois de assaltar mulher em Confresa; suspeito confessou vários outros roubos

O criminoso que tem uma vasta ficha criminal desde que era adolescente, confessou diversos crimes

17/01/2020 | 09:54

Redação Olhar Alerta

PJC prende homem horas depois de assaltar mulher em Confresa; suspeito confessou vários outros roubos

Os investigadores prenderam o assaltante no mesmo dia do assalto

Foto: Reprodução

Na madrugada de quinta-feira (16), uma mulher saiu de seu trabalho e seguia para a sua residência, quando foi abordada por um homem que solicitou que ela entregasse seu celular, caso contrário, ele a mataria. A vítima ficou nervosa e não teve reação, então, o suspeito a empurrou e derrubou no chão, e em seguida pegou o aparelho do bolso da vítima e fugiu.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil e, na oportunidade, a mulher reconheceu por meio de foto o homem que teria a assaltado. Os investigadores saíram em diligências para capturar o assaltante e lograram êxito em encontra-lo e prendê-lo por volta de 16h do mesmo dia.

O criminoso que tem uma vasta ficha criminal desde que era adolescente, confessou em depoimento a autoria não só deste, mas de outros roubos. Em todos os casos as vítimas são mulheres e geralmente estão sozinhas.

O suspeito foi encaminhado para a unidade prisional de Porto Alegre do Norte onde permanecerá à disposição da justiça.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Bragalopes 17/01/2020 | 14:52

    Um satanás desse só rouba mulher

 
Sitevip Internet