Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Prefeito Ronio Condão cumpre agenda em Cuiabá e busca parcerias para a segurança e obras de Confresa

Os chefes do executivo se reuniram com coronéis do Comando Geral da PM, um deputado e um secretário

18/01/2020 | 08:47

Redação Olhar Alerta

Prefeito Ronio Condão cumpre agenda em Cuiabá e busca parcerias para a segurança e obras de Confresa

O Prefeito Ronio Condão, o Vice-prefeito Pereira e os coronéis da PM

Foto: Asscom

O Prefeito de Confresa Ronio Condão (PSDB), acompanhado do Vice-Prefeito José Pereira (PSD), esteve em Cuiabá em busca de melhorias para a segurança pública do município.

Em reunião com o Coronel Cruz e Coronel Rodrigues, do Comando Geral da PM, eles apresentaram a necessidade do fortalecimento da segurança pública em Confresa.

“Solicitamos aos coronéis a liberação de mais uma viatura e a disponibilização de mais policiais para Confresa, saímos da reunião otimistas de que vamos conseguir esse reforço para a nossa segurança”, disse Ronio.

Os chefes do executivo estiveram também na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística – SINFRA, acompanhados do Deputado Estadual Nininho (PSD), solicitando, junto ao Secretário Adjunto, Nilton de Brito, a liberação de uma ponte, para ser construída sobre o Rio Preto, na divisa dos municípios de Confresa e Vila Rica, a implantação de alguns bueiros nas estradas rurais do município e um recurso para pavimentação asfáltica na ordem de 3 milhões.

Ronio ainda visitou o Secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer Allan Kardec, e solicitou para ele investimentos para o desenvolvimento do esporte no município.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet