Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Processo Seletivo para a Comarca de Canarana é anunciado pelo TJ - MT

Interessados poderão se inscrever até o último dia do mês de janeiro

20/01/2020 | 08:11 - Atualizada em 20/01/2020 | 08:20

Redação Olhar Alerta

Processo Seletivo para a Comarca de Canarana é anunciado pelo TJ - MT

O Fórum de Canarana

Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) divulga Processo Seletivo destinado ao Credenciamento de um Juiz Leigo a fim de atuar no Juizado Especial Cível e Criminal, da Comarca de Canarana - MT.

Para participar, é necessário que o candidato tenha ensino superior e ser advogado com mais de dois anos de experiência profissional.

O salário base ofertado e a carga horária a ser cumprida serão seguidos conforme especificados no edital.

As inscrições serão realizadas a partir das 12h do dia 20 até às 19h do dia 31 de janeiro de 2020, presencialmente, na Diretoria do Foro da Comarca de Canarana.

Como método de seleção, será realizada Prova Objetiva e Prática. Está previsto o dia 22 de fevereiro de 2020 para aplicação da primeira etapa.

Para mais informações, acesse o edital abaixo>>>
 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet