Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Agentes da PM, PJC, Bombeiros e Conselho Tutelar realizam fiscalização noturna em Confresa e Porto Alegre do Norte

Além das fiscalizações em comércios, foram realizadas abordagens em pessoas sob atitude suspeita

20/01/2020 | 09:07 - Atualizada em 20/01/2020 | 09:39

Redação Olhar Alerta

Agentes da PM, PJC, Bombeiros e Conselho Tutelar realizam fiscalização noturna em Confresa e Porto Alegre do Norte

A operação aconteceu nos dias 17 e 18

Foto: Olhar Alerta

Nos dias 17 e 18 de janeiro, por iniciativa da Polícia Militar, foi realizada a Operação Integrada "Vigilância" nos municípios de Confresa e Porto Alegre do Norte, contando com a participação da Polícia Judiciária Civil, Corpo de Bombeiros Militares e Conselho Tutelar.

Sob a coordenação do 2° Tenente PM Henrique Melo, foram realizadas fiscalizações aos estabelecimentos noturnos destes municípios, sendo os proprietários orientados pelos Conselheiros Tutelares quanto à proibição da venda de bebidas alcoólicas e demais substâncias impróprias para menores de 18 anos, e alguns deles notificados pelos Bombeiros Militares quanto às condições de segurança dos locais fiscalizados.

No município de Porto Alegre do Norte, foi realizada também a fiscalização de um evento noturno, no qual foi constatado uma grande presença de menores de idade, sendo tal fato registrado pelos Conselheiros Tutelares e Policiais Civis para adoção das medidas administrativas e criminais cabíveis.

Após a fiscalização dos estabelecimentos, as viaturas policiais do Oficial de Área e da Força Tática que garantiam a segurança da operação, passaram a patrulhar os municípios, realizando rondas e abordagens a indivíduos em fundada suspeita, bem como realizando notificações de trânsito (multas) e apreensões de veículos conforme situações irregulares observadas durante as rondas.

Não houve incidentes durante a realização da operação, a qual teve seus objetivos cumpridos, garantindo a segurança da população pela vigilância dos servidores públicos municipais e estaduais que dela fizeram parte.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet