Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homens armados invadem casa, agridem, amarram e assaltam moradores na zona rural de Confresa

Os criminosos procuravam por dinheiro e armas, contudo não acharam armamento nenhum

21/01/2020 | 15:59 - Atualizada em 22/01/2020 | 08:01

Redação Olhar Alerta

Homens armados invadem casa, agridem, amarram e assaltam moradores na zona rural de Confresa

A Polícia Judiciária Civil deverá investigar o caso

Foto: Reprodução

Por volta de 21h de segunda-feira (20), quatro homens armados invadiram uma residência aos fundos de um bar localizado na Agrovila Lumiar, mais conhecida como “Barulho”, na zona rural de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, na casa estavam os moradores que haviam acabado de chegar de viagem. Os assaltantes chegaram e os amarraram, deram coronhadas e agrediram algumas das vítimas.

Os criminosos se comunicavam por meio de números (1, 2, 3 e 4) e procuravam por dinheiro e armas, contudo não acharam armamento nenhum. Os suspeitos levaram documentos, dinheiro, celulares, joias, perfumes e bebidas. Uma motociclera XTZ Crosser verde e cinza também foi levada.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil e o caso deve ser investigado.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet