Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Foragido da justiça de Goiás e autor de vários furtos em Confresa é preso pela Polícia Civil

Após a prisão do indivíduo, os investigadores receberam a informação que ele seria o autor de outros furtos ocorridos no município

22/01/2020 | 09:44 - Atualizada em 22/01/2020 | 10:05

Redação Olhar Alerta

Foragido da justiça de Goiás e autor de vários furtos em Confresa é preso pela Polícia Civil

Após o término dos procedimentos, o acusado será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte

Foto: Reprodução

Na tarde de segunda-feira (21), policiais civis da Cidade de Confresa efetuaram a prisão de um indivíduo, pois contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Jussara (GO), pelo crime de furto.

Após ocorrer um furto no final do ano passado em uma panificadora no município, foram iniciadas investigações, e os agentes da PJC descobriram que o autor do crime seria o referido individuo. Assim, após realizarem uma checagem mais minuciosa de sua identidade junto aos sistemas de segurança, descobriram que em desfavor dele havia o referido mandado de prisão preventiva pelo crime de furto oriundo do Fórum da Comarca de Jussara (GO). 

Diante dos fatos, na tarde de segunda-feira, os investigadores lograram êxito em sua localização e deram fiel cumprimento ao mandado de prisão.

Depois de prender o indivíduo, os investigadores receberam a informação que ele seria o autor de outros furtos ocorridos no município, inclusive um furto à residência ocorrido momentos antes de sua prisão.

Após o término dos procedimentos, o acusado será encaminhado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • J. R 22/01/2020 | 11:27

    Esses ladrão tem colocar foto. Cadê a foto?

 
Sitevip Internet