Domingo, 23 de fevereiro de 2020
informe o texto

Notícias | Cidades

Morre em Confresa, agrônomo e ex-candidato a vereador, Manoel do Chapéu

Manoel do chapéu como era conhecido, morre aos 78 anos, ex candidato a vereador de Confresa e formado em agronomia pela primeira turma do IFMT de Confresa

22/01/2020 | 16:46 - Atualizada em 22/01/2020 | 17:28

Redação Olhar Alerta

Morre em Confresa, agrônomo e ex-candidato a vereador, Manoel do Chapéu

Manoel do Chapéu, como era conhecido, chegou a se candidatar a vereador em Confresa

Foto: Divulgação

O agrônomo e ex-candidato a vereador de Confresa, Manoel Ribeiro dos Santos, mais conhecido como Manoel do Chapéu, de 78 anos, morreu após ser picado por uma abelha na zona rural do município.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o homem estava em um sítio e ao pegar uma manga acabou por ser picado por uma abelha. A vítima teve um choque anafilático. Ele chegou a ser levado à unidade hospitalar da cidade, contudo, não resistiu.

Manoel do Chapéu foi aluno da primeira turma de agronomia do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) campus Confresa e chegou a se candidatar a vereador na cidade. Ainda não há informações sobre horários e locais de velório e sepultamento.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Cléber 22/01/2020 | 17:28

    Grande perca uma pessoa muito dedicada, um grande pessoa

 
Sitevip Internet