Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Inscrições para vagas remanescentes para técnico em agroindústria do IFMT Confresa terminam amanhã (24)

As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira (24)

23/01/2020 | 07:47 - Atualizada em 23/01/2020 | 08:10

Redação Olhar Alerta

Inscrições para vagas remanescentes para técnico em agroindústria do IFMT Confresa terminam amanhã (24)

As inscrições serão feitas presencialmente na unidade de Confresa

Foto: Reprodução

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Confresa, TORNA PÚBLICA, por meio do Edital Nº 06/2020 a abertura de inscrições para o processo seletivo de vagas remanescentes 2020/1. São ofertadas um total de 20 (vinte) vagas para o Curso Técnico em Agroindústria Integrado ao Ensino Médio, do IFMT – Campus Confresa.

As inscrições serão realizadas pessoalmente na recepção do Departamento de Ensino do IFMT - Campus Confresa, no período de 20 a 24 de janeiro de 2020, de segunda-feira a sexta-feira das 7h às 11h e das 13h às 17h. Podem se inscrever pessoas com o ensino fundamental completo, ou equivalente, na data da matrícula.      

No ato do preenchimento do formulário de inscrição, o candidato deverá entregar original e cópia ou fotocópia autenticada de CPF e RG ou documento equivalente, com foto e validade nacional.

Caso o candidato esteja impossibilitado de entregar, no dia da inscrição, documento de identidade ou equivalente com validade nacional, por motivo de perda, roubo ou furto, deverá apresentar uma foto 3x4 e cópia do registro da ocorrência em órgão policial (Boletim de Ocorrência), expedido há, no máximo, 90 (noventa) dias.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet