Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Escola Militar de Confresa abre 15 vagas para ingresso no 1º ano do Ensino Médio

As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de janeiro na sede da escola

25/01/2020 | 09:22

Redação Olhar Alerta

Escola Militar de Confresa abre 15 vagas para ingresso no 1º ano do Ensino Médio

Ao todo, são 15 vagas para ingresso no 1º ano do ensino médio

Foto: Reprodução

A Escola Militar Tiradentes Cabo José Martins de Moura de Confresa abriu um novo processo seletivo para ingresso no 1º ano do ensino médio.

Em entrevista à redação do site Olhar Alerta, o Diretor da instituição, Capitão PM Jefferson Mascarenhas, disse que ao todo são 15 vagas, as quais não foram completadas com o vestibular feito no fim do ano passado.

Para se inscrever é necessário comparecer entre os dias 23 e 29 de janeiro, das 14h às 17h na sede da Escola Militar no Babinski, munido de cópia e original do RG ou certidão de nascimento do candidato, duas fotos 3 x 4 e comprovante de escolaridade. A taxa de inscrição é no valor de R$ 30,00 e deve ser paga no ato.

A prova será realizada na sexta-feira (31), e os aprovados iniciarão as aulas já no dia 10 de fevereiro.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet