Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Regina Duarte defende Bruna Surfistinha em reunião do governo

O filme Bruna Surfistinha, lançado em 2011, trazia a atriz Deborah Secco no papel da garota de programa Raquel Pacheco

29/01/2020 | 09:11

Mídia News

Regina Duarte defende Bruna Surfistinha em reunião do governo

A atriz Regina Duarte

Foto: Reprodução

A atriz Regina Duarte, que foi convidada para assumir a Secretaria Especial da Cultura, defendeu o filme Bruna Surfistinha durante reunião com o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.

A Secretaria Especial da Cultura está subordinada à pasta do Turismo. Segundo informações da colunista Mônica Bergamo, Marcelo Álvaro Antônio teria afirmado que Bruna Surfistinha é o exemplo de filme que o governo não deveria apoiar.

A mesma declaração foi dada pelo presidente Jair Bolsonaro (Sem Partido), na ocasião da transferência da Agência Nacional do Cinema (Ancine).

Regina Duarte teria respondido ao Ministro do Turismo que o filme não tinha problema nenhum, pois, além de ter classificação indicativa, retratava a profissão mais antiga do mundo, a prostituição. Ela ainda reforçou que é uma artista e que seus possíveis colegas de governo não deveriam se esquecer disso.

O filme Bruna Surfistinha, lançado em 2011, trazia a atriz Deborah Secco no papel da garota de programa Raquel Pacheco. O longa é inspirado em fatos reais, narrados pela ex-prostituta no livro O Doce Veneno do Escorpião.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet