Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Política

Prefeito de Confresa procura autoridades para regularizar documentação do aeródromo municipal

O intuito é garantir a segurança e a regularidade das operações aéreas

31/01/2020 | 08:14 - Atualizada em 31/01/2020 | 08:56

Redação Olhar Alerta

Prefeito de Confresa procura autoridades para regularizar documentação do aeródromo municipal

A visita foi feita ao Comandante Brigadeiro Bertolino no Comando da Aeronáutica

Foto: Asscom

O prefeito Ronio Condão (PSDB) juntamente com o Secretário de Planejamento Ronclebes Condão foram recebidos na manhã de quarta-feira (29), pelo Comandante Brigadeiro Bertolino no Comando da Aeronáutica, Departamento de Controle do Espaço Aéreo - DECEA.

O encontro aconteceu para tratar da regularização da parte documental do aeródromo municipal e também sobre aprovação dos planos de zona de proteção – conjunto de planos utilizados para disciplinar a ocupação do solo, de modo a garantir a segurança e a regularidade das operações aéreas.

Ronio disse em entrevista que esse tipo de regularização é importante devido ao tráfego de pequenos aviões pela cidade, sejam eles públicos ou particulares: “documentar é importante, sempre levamos pacientes em estado grave de avião para as capitais, muitas autoridades também desembarcam por aqui, então, precisamos deixar tudo certo para não haver problemas e surpresas desagradáveis”.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet