Segunda-feira, 14 de junho de 2021
informe o texto

Notícias | Esporte

9ª edição da Canoagem Ecológica acontece em fevereiro

Podem participar pessoas que possuam embarcações e motores de todos os tamanhos

31/01/2020 | 08:15 - Atualizada em 31/01/2020 | 09:51

Redação Olhar Alerta

9ª edição da Canoagem Ecológica acontece em fevereiro

O evento é tradicional na região do Araguaia

Foto: Olhar Alerta

A 9ª edição da Canoagem Ecológica acontecerá entre os dias 20 e 23 de fevereiro e já possui 24 embarcações confirmadas.

Em entrevista à redação do site Olhar Alerta, Cristiano Lorscheiter, um dos organizadores do evento, disse que a canoagem já é um desafio tradicional dos moradores do Norte Araguaia. O percurso, segundo ele, vai da ponte sob o Rio Tapirapé em Porto Alegre do Norte a São Félix do Araguaia. O trajeto perdura 4 dias e passa pelas cidades de Confresa, Santa Terezinha e Luciara.

Podem participar pessoas que possuam embarcações e motores de todos os tamanhos, de acordo com Cristiano, os motores menos potentes não ficam para trás, pois o evento é bem organizado.

As inscrições podem ser feitas direto com os organizadores e a taxa é no valor de R$ 100,00 para custeio de alimentação durante os dias do desafio. Para mais informações, Cristiano se coloca à disposição por meio do telefone (66) 9 8423-3763.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet