Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Celular é recuperado horas após o furto em Confresa; vítima reconheceu a suspeita e deteve-a até a chegada dos policiais

O aparelho de celular havia sido deixado em um bar como garantia de pagamento de bebidas que a suspeita tinha ingerido no dia anterior

06/02/2020 | 16:08 - Atualizada em 06/02/2020 | 20:47

Redação Olhar Alerta

Celular é recuperado horas após o furto em Confresa; vítima reconheceu a suspeita e deteve-a até a chegada dos policiais

O celular foi recuperado em um bar

Foto: Olhar Alerta

Na quarta-feira (5), um homem teve seu aparelho de celular furtado por uma mulher no setor Vila Nova, em Confresa. A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Judiciária Civil na manhã de quinta-feira (6).

Em entrevista ao site Olhar Alerta, o Delegado Allan Vitor disse que a vítima contou aos policiais que a suspeita pediu um cigarro, e quando ela se virou para pega-lo, teve seu celular subtraído.

Após o registro do boletim de ocorrência, diligências foram iniciadas para encontrar a suspeita. A vítima encontrou com a mulher que furtou seu celular em determinado local e conseguiu detê-la. A Polícia Militar foi acionada e os envolvidos foram levados para a Delegacia de Roubos e Furtos (Derf).

O aparelho de celular havia sido deixado em um bar como garantia de pagamento de bebidas que a suspeita tinha ingerido no dia anterior. Ele foi recuperado pelos agentes da PJC.

Não houve flagrante, visto que a nova lei de abuso de autoridade diz que é crime instaurar procedimentos sem elementos razoáveis da prática criminosa, portanto, a mulher foi ouvida e responderá pelo crime em liberdade.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet