Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Delegacia Especializada em Roubos e Furtos começa a operar em Confresa

No momento, a unidade não está com a estrutura completa, portanto, por enquanto as atividades serão mais investigativas

06/02/2020 | 16:11

Redação Olhar Alerta

Delegacia Especializada em Roubos e Furtos começa a operar em Confresa

A nova delegacia fica localizada na Avenida Brasil, 441, Vila 2000

Foto: Olhar Alerta

A nova Delegacia Especializadas em Roubos e Furtos esperada pelo município de Confresa, começou a operar na última segunda-feira (3) e tem agentes especializado já atuando nas investigações dos crimes específicos.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, o Delegado responsável, Allan Vitor, disse que, como o próprio nome já diz, a unidade é responsável por investigar especificamente as linhas de crimes de roubos e furtos não só em Confresa, mas em outros municípios de região de acordo com a complexidade do caso.

No momento, a unidade não está com a estrutura completa, portanto, por enquanto as atividades serão mais investigativas. “Iremos investigar para dar uma resposta mais rápida sobre roubos e furtos de motos, bicicletas, carros, casas e celulares”, ressaltou Allan.

O delegado orienta a população que continue registrando boletins de ocorrência na Delegacia Municipal ou Batalhão da Polícia Militar, pois todos os casos serão encaminhados para a Derf e a vítima será ouvida na sede da Delegacia Especializada.

Para dúvidas, basta entrar em contato com a Derf por meio do telefone (66) 3564-1951, pelo e-mail derconfresa@pjc.mt.gov.br, ou comparecer pessoalmente na unidade que fica localizada na Avenida Brasil, 441, Vila 2000.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet