Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher é presa pela Polícia Judiciária Civil com 1,5 kg de cocaína e crack em Confresa

A mulher já era investigada e foi flagrada com alta quantidade de entorpecentes

08/02/2020 | 08:07

Redação Olhar Alerta

Mulher é presa pela Polícia Judiciária Civil com 1,5 kg de cocaína e crack em Confresa

O entorpecente estava em uma caixa que a suspeita carregava

Foto: Olhar Alerta

No início da tarde de sexta-feira (7), policiais civis da Delegacia de Confresa, prenderam uma mulher pelo crime de tráfico de drogas, pois em posse dela, foi encontrado aproximadamente 1,5 kg de substancia entorpecente, aparentemente, cocaína e crack.

Após investigações, os agentes descobriram que uma mulher estaria em posse de uma certa quantidade de drogas no município, assim, foi realizado um monitoramento próximo a um posto de combustível, local frequentado pela suspeita.

Os policiais avistaram a mulher transitando pelas proximidades do referido posto de combustível, e devido estar em posse de uma caixa com um volume considerável em mãos, foi realizada a abordagem e durante a revista no interior da referida caixa, os policiais acabaram encontrando a alta quantidade de substancia entorpecente.

Diante dos fatos, deram voz de prisão para ela pelo crime de tráfico de drogas, posteriormente a conduziram para a Delegacia de Polícia juntamente com a droga apreendida para providências.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet