Quarta-feira, 19 de janeiro de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Morador de Vila Rica é preso pela PM por receptação após supostamente comprar moto furtada em Veranópolis

O suspeito afirmou que trocou a moto furtada em uma YBR e ainda voltou R$ 1.600,00

08/02/2020 | 08:30

Redação Olhar Alerta

Morador de Vila Rica é preso pela PM por receptação após supostamente comprar moto furtada em Veranópolis

A motocicleta estava com tinta vermelha nos números da placa

Foto: Olhar Alerta

A guarnição da Polícia Militar fazia rondas pela cidade de Vila Rica na tarde de sexta-feira (7), quando na Avenida Brasil visualizou uma motocicleta bastante danificada e com tinta vermelha sob os números da placa. Ao realizarem a checagem, perceberam que se tratava de produto de roubo/furto.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, o proprietário do veículo foi localizado e, em breve entrevista, ele afirmou que a moto tinha sido comprada de uma pessoa identificada como “Véin” no Distrito Veranópolis, em Confresa. Ele trocou em uma YBR e ainda voltou R$ 1.600,00.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de receptação. Ele foi levado para o Batalhão da PM para registro de boletim de ocorrência e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Judiciária Civil para providências de praxe.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet