Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Empresário queima 1 milhão de dólares para não pagar ex

O Canadense fez a afirmação durante audiência na Justiça

08/02/2020 | 09:21

Metrópoles

Empresário queima 1 milhão de dólares para não pagar ex

Bruce McConvill

Foto: Reprodução

Bruce McConville, empresário Canadense de 55 anos, alegou que queimou 1 milhão de dólares canadenses, cerca de R$ 3,23 milhões, porque não queria entregar o dinheiro para a ex-mulher.

O depoimento foi dado no dia 28 de janeiro, durante audiência na Justiça. O empresário foi condenado a 30 dias na cadeia, pois o juiz não acreditou na afirmação e disse que a pena servirá para que o condenado repense o que vai dizer à Justiça. As informações são do G1.

Na ocasião, McConville afirmou que sacou 1 milhão de dólares canadenses em 25 retiradas distintas e que ele tinha os recibos, mas não o dinheiro. O juiz perguntou onde estavam as notas. “Eu destruí”, ele respondeu. O juiz alegou que não entendeu e pediu para ele explicar. “Eu queimei”, afirmou. McConville relatou que não tem imagens do fogo e nem testemunhas.

De acordo com informações apuradas pelo jornal Ottawa Citizen, o réu já estava escondendo dados sobre suas finanças. A Justiça não consegue calcular quanto ele deve pagar de pensão para a ex-mulher e para a filha. Ele não vinha depositando nenhum valor.

Bruce McConville já foi candidato a prefeito da cidade de Ottawa, a capital do Canadá. Ele tentou se eleger com um discurso de combate ao crime.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet