Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Porto Alegre do Norte não terá carnaval em 2020; Governo Municipal anuncia outros investimentos

A Dinâmica de Empreendimentos e Empreendedores deverá acontecer no fim de abril

11/02/2020 | 08:15

Redação Olhar Alerta

Porto Alegre do Norte não terá carnaval em 2020; Governo Municipal anuncia outros investimentos

O Carnapan não será realizado este ano

Foto: Reprodução

O ano de 2020 não contará com o tradicional Carnaval de Porto Alegre do Norte, o Carnapan, de acordo com decisão do executivo municipal.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, o Prefeito Daniel do Lago (PDT), disse que, por se tratar do último ano da gestão, existem demandas que necessitam mais do uso do dinheiro público do que a festa do carnaval.

“A gente tem muitas demandas este ano, como é o último ano de gestão, a gente tem muitas demandas de pavimentação, de investimento na cidade. A gente fez o levantamento, e iria gastar em torno de R$ 30 mil para realizar esse evento e então definimos por não fazer”, disse ele.

Ainda segundo Daniel, o valor economizado será utilizado onde precisar, seja na pasta de saúde, educação, obras, ou qualquer uma que precisar de realocação de verbas.

O Prefeito ressaltou que a Dinâmica de Empreendedores e Empreendimentos acontecerá entre os dias 29 de abril e 3 de maio, mas que ainda assim, o governo municipal pretende investir o mínimo possível para que possa concluir as obras que planejam para este ano.

3 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • José Barbosa 11/02/2020 | 15:38

    Muito bem gostei

  • fraciela de souza oliveira 11/02/2020 | 12:36

    Muito bem ????tem q investir em melhorias de nossa cidade parabéns pela iniciativa prefeito

  • Alexandro 11/02/2020 | 09:46

    Engraçado... Tenho fontes SEGURAS de que será investido é na Dinâmica novamente hahahaha... esse povo acredita em cada baboseira... daqui uns meses olhem esse coment e me digam

 
Sitevip Internet