Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Advogados de Rose Miriam processarão irmã de Gugu Liberato

A decisão veio após a divulgação de uma nota no Fantástico, no último domingo (09/02/2020)

11/02/2020 | 10:13

Portal Overtube

Advogados de Rose Miriam processarão irmã de Gugu Liberato

Gugu Liberato

Foto: Reprodução

A polêmica envolvendo a herança do apresentador Gugu Liberato, ao que parece, está bem longe de chegar ao fim. A história acaba de ganhar mais um capítulo, agora com envolvimento direto de Aparecida Liberato, irmã de Gugu, e do advogado de Rose Miriam di Matteo.

De acordo com informações do site Observatório dos Famosos, Nelson Willians, que representa a viúva do comunicador, decidiu processar aparecida depois que uma nota em nome dos três filhos do casal foi divulgada na edição deste domingo (9) do Fantástico, da Globo.

“Os filhos de Gugu Liberato, por seus advogados, em respeito a memória de seu pai e à vista das últimas declarações postadas na mídia pela defesa de sua mãe, esclarecem que não esperavam e não pactuam deste espetáculo que pretende transformar a mentira em verdade”, diz a nota.

Na sequência, ela diz que se trata de algo “para desvirtuar os legítimos desejos de seu pai e principalmente a realidade por todos eles vivenciada”. “Expressam o seu respeito à mãe, mas entendem que ela deveria estar ao lado deles, não contra“, prossegue.

Nelson conversou com a publicação e desabafou a respeito. “É um absurdo o nível de alienação parental que está sendo promovido pela inventariante, Aparecida Liberato. Ela usa de sua assessoria jurídica para fazer uma declaração envolvendo os filhos, inclusive filhos menores. Vamos acionar o Ministério Público”, diz.

Aparecida foi procurada para se pronunciar a respeito do caso, mas, através de sua assessoria, afirmou que não vai comentar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet