Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Bandido usa bilhete para anunciar assalto em cidade de MT

Ladrão levou anel e celular da vítima; ele ameaçou usar a violência caso jovem reagisse

20/02/2020 | 10:19

Mídia News

Bandido usa bilhete para anunciar assalto em cidade de MT

O bilhete usado para anunciar o roubo

Foto: Divulgação

Um assaltante ainda não identificado usou um bilhete para anunciar o roubo a uma mulher no Município de Sorriso (420 km de Cuiabá). O caso inusitado aconteceu na terça-feira (18).

No bilhete, o assaltante se identificou como “Robin Hood”. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima de 19 anos relatou aos policiais militares que estava trabalhando como caixa em um estabelecimento comercial quando foi abordada pelo suspeito.

O homem se passou por cliente e entregou-lhe o bilhete.

“Atenção. Haja normalmente, isso é um assalto. Qualquer reação brusca será considerada uma ameaça e eu serei obrigado a reagir com violência. Fica de boa, quero o celular, dinheiro e joias. Ass: ’Robin Wood’”.

Após entregar o papel, o bandido roubou o anel e o celular da vítima. Segundo a jovem, durante a ação, o criminoso permaneceu com a mão na cintura como se estivesse armado.

Até o momento o ladrão não foi identificado ou preso. A Polícia Civil segue investigando o caso.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet