Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Agentes da Marinha do Brasil realizaram atendimento itinerante em Confresa

O atendimento itinerante aconteceu no espaço da Câmara Municipal de Vereadores

21/02/2020 | 08:50

Redação Olhar Alerta

Agentes da Marinha do Brasil realizaram atendimento itinerante em Confresa

Foram atendidos moradores interessados no tráfego aquaviário

Foto: Olhar Alerta

Os agentes da Marinha do Brasil, Agência Fluvial de São Félix do Araguaia, realizaram durante a tarde de quarta-feira (19), o chamado atendimento itinerante na Câmara Municipal de Vereadores de Confresa.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, o Capitão Jaecy disse que são oferecidas orientações e emissão de documentos para embarcações e condutores: “muitas pessoas não tem o conhecimento, mas existe a lei de segurança do tráfego aquaviário, a lei nº 9.537/98, que prevê que fazendo uma analogia com os veículos terrestres, as embarcações são tratadas da mesma forma, então tem que ter o documento, tem que ter o licenciamento, e os condutores, principalmente, tem que ter a habilitação”.

Os agentes, além do atendimento itinerante, estiveram na Aldeia Capivara, no Xingu, onde ministraram um curso para os indígenas que trabalham na balsa, e estiveram presentes na abertura da Canoagem Ecológica, que aconteceu na manhã de quinta-feira (20), em Porto Alegre do Norte.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet