Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Educação

Confresense se forma em universidade pública e leva placa de agradecimento ao ex-presidente Lula

Kaime expressou ser grato ao ex-presidente, pois foi por meio de suas lutas que ele conseguiu ingressar em uma universidade

11/03/2020 | 08:59 - Atualizada em 11/03/2020 | 11:21

Redação Olhar Alerta

Confresense se forma em universidade pública e leva placa de agradecimento ao ex-presidente Lula

Kaime levanta placa de agradecimento ao ex-presidente Lula

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O confresense Kaime Silvestre, de 23 anos, se formou no curso de direito da Universidade Federal de Juiz de Fora (MG), onde ingressou pela nota que obteve no exame nacional do Ensino Médio (ENEM), no ano de 2015. A colação de grau do jovem aconteceu no dia 6 de março, e na oportunidade, ele levou uma placa de agradecimento ao ex-presidente da república, Luiz Inácio Lula da Silva.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, Kaime disse que decidiu agradecer ao ex-presidente, pois durante seu governo houve uma revolução na educação pública. Ele que foi o orador da turma, afirmou que Lula possibilitou a criação de 160 campi e de 18 universidades federais.

Kaime expressou ser grato ao ex-presidente, pois foi por meio de suas lutas que ele conseguiu ingressar em uma universidade que era antes apenas para as classes com maior poder aquisitivo.

2 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • mano 12/03/2020 | 07:56

    Mano, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas!

  • Antônio Carlos 11/03/2020 | 13:31

    Antônio Carlos, seu comentário foi vetado por conter expressões agressivas, ofensas e/ou denúncias sem provas!

 
Sitevip Internet