Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Jornalista tem crise de tosse durante debate sobre coronavírus

Antes que a médica terminasse sua fala sobre o vírus, a jornalista começou a tossir descontroladamente

13/03/2020 | 10:37

Metrópoles

Jornalista tem crise de tosse durante debate sobre coronavírus

Maria Beltrão

Foto: Reprodução

Maria Beltrão assustou o público na tarde desta quinta-feira (12) ao ter uma crise de tosse durante uma discussão sobre o coronavírus com a infectologista Cristiana Meirelles. Ela recebia a especialista no Estúdio I da Globo News.

Antes que a médica terminasse sua fala sobre o vírus, a jornalista começou a tossir descontroladamente. Em seguida, Beltrão tentou chamar a correspondente internacional na Europa Bianca Rothier com muita dificuldade.

“Deixa eu chamar a Bianca Rothier (cof cof), perdão, perdão. Eu vou chamar a Biancha Rother, da Europa (cof cof). Bianca”, disse.

Mesmo depois de um problema de comunicação no ponto eletrônico, a repórter conseguiu falar com a apresentadora.

“Melhoras pra você [Maria Beltrão], antes de mais nada”. Nas redes sociais, internautas apontaram a coincidência da tosse vir durante um debate sobre a doença.

“Eles estão falando sobre coronavírus. Daí do nada, Maria Beltrão começou a ter uma crise de tosse braba. Todo mundo ficou segurando para não rir, olhando pra ela tipom amada?!”, descreveu um.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet