Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Justiça veta o ‘Encontro com Fátima’ para menores de 10 anos

A rede Globo ainda pode recorrer da decisão, mas ainda não se pronunciou sobre o caso

16/03/2020 | 09:42

Metropolitana FM

Justiça veta o ‘Encontro com Fátima’ para menores de 10 anos

A apresentadora Fátima Bernardes

Foto: Reprodução

O Ministério da Justiça reclassificou o programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’ na tarde desta sexta-feira (13). Agora, a atração é considerada inapropriada para menores de 10 anos.

De acordo com despacho publicado nesta quinta (12) no Diário Oficial da União, o programa apresentou conteúdos relacionados a assuntos como violência, bullying, insinuação sexual e consumo de drogas ilícitas.

A rede Globo ainda pode recorrer da decisão, mas ainda não se pronunciou sobre o caso.

Recentemente, Fátima Bernardes foi surpreendida com uma história contada por uma de suas convidadas, durante o programa Encontro.

A participante contou que tinha mentido para o seu marido apenas para conseguir assistir ao programa matinal da TV Globo.

“Hoje eu falei para o meu marido que eu ia procurar trabalho cedo, mas ele não vai brigar não, porque eu estou no ‘Encontro”, assumiu ela.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Guiomar Priamo 16/03/2020 | 13:27

    demorou, o certo é tirar do ar logo...

 
Sitevip Internet