Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Ratinho defende Bolsonaro: 'Desejo que o senhor persista'

Apresentador do SBT dedicou uma parte de seu programa para mandar um recado ao presidente

19/03/2020 | 09:28

O Dia

Ratinho defende Bolsonaro: 'Desejo que o senhor persista'

Ratinho defende Bolsonaro em seu programa de TV

Foto: Reprodução

Ratinho abriu seu programa, exibido pelo SBT, nesta segunda-feira, com um recado para o presidente Jair Bolsonaro. O apresentador não explicou o motivo da mensagem. 

"Antes de começar o programa eu quero mandar um abraço pro meu pre... pro presidente da República, o presidente Bolsonaro. O presidente está resistindo bravamente a todas as armadilhas que colocam em seu caminho. Nunca vi a imprensa bater tanto num presidente como eu tenho visto", disse Ratinho. 

Em seguida, ele se dirigiu diretamente a Bolsonaro. "Presidente, eu sei que é difícil mudar um estado corrompido, onde muitos políticos pensam mais em vantagem própria do que no Brasil. Eu desejo sinceramente que o senhor persista na sua trajetória", disse, logo depois se dirigindo ao telespectador.

"As pessoas precisam entender que o presidente Bolsonaro foi eleito democraticamente, voto na urna. Goste ou não dele, ele é o presidente do Brasil. Ele tem o jeito dele, que deve ser respeitado". 

O apresentador também mandou um recado aos críticos do governo. "Esse pessoal que fica procurando picuinha, procurando pelo em ovo, querendo combater o nosso presidente... Vocês estão prejudicando o país."

Ratinho terminou o discurso aos gritos. "É preciso reconhecer que o Brasil está melhorando. É hora de união. Respeite a vontade de quem elegeu Jair Bolsonaro presidente do Brasil. Respeitem! Vocês não falam tanto em respeito? Então respeitem o voto, porr*".

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet