Quinta-feira, 25 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Maior é preso e menor é apreendido após agredirem PMs e tentar lesionar com faca agente de São Félix do Araguaia

Durante a condução dos suspeitos, alguns dos que estavam no local entraram em luta corporal com os policiais

23/03/2020 | 09:43 - Atualizada em 23/03/2020 | 09:46

Redação Olhar Alerta

Maior é preso e menor é apreendido após agredirem PMs e tentar lesionar com faca agente de São Félix do Araguaia

A faca utilizada na tentativa de agressão aos PMs

Foto: Olhar Alerta

A guarnição da Polícia Militar foi informada de que acontecia uma festa em uma casa em uma residência de São Félix do Araguaia, a qual tinha adolescentes consumindo álcool e uma grande aglomeração de pessoas, atitude que descumpre a medida do Estado que determina que as pessoas se mantenham em suas casas para evitar a proliferação do coronavírus. O caso aconteceu no domingo (22).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, os policiais militares se dirigiram até a residência onde pediram o desligamento do som e que as pessoas voltassem para as suas casas. O proprietário se irritou e começou a discutir com os militares, e logo após outro homem que estava na casa tentou atingir um dos policiais com uma faca. Foi necessário um disparo de arma de fogo para conter o suspeito, que não foi atingido e jogou a arma branca no chão.

Durante a condução dos suspeitos, alguns dos que estavam no local entraram em luta corporal com os policiais, mas foram imobilizados.

Foram conduzidos dois rapazes, um maior de idade e outro menor, o restante fugiu. O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet