Segunda-feira, 30 de março de 2020
informe o texto

Notícias | Cidades

Por meio de decreto, Prefeitura de Confresa proíbe vendas de bebidas alcoólicas no município

Não será permitido transitar pelas ruas da cidade entre as 20h e as 5h

23/03/2020 | 14:30

Redação Olhar Alerta

Por meio de decreto, Prefeitura de Confresa proíbe vendas de bebidas alcoólicas no município

Todo o tipo de bebida alcoólica está proibido de comercializar

Foto: Reprodução

Em novo decreto, a Prefeitura Municipal de Confresa, determinou, entre outras medidas, a suspensão de vendas de bebidas alcoólicas na cidade por tempo indeterminado.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o inciso 14 deixa claro que “Fica temporariamente proibido a venda e comercialização de qualquer tipo de bebida alcoólica no município de Confresa”, assim, comércios deverão ficar atentos e não autorizar sob nenhum circunstância a comercialização de cerveja, vinho e outras bebidas etílicas.

No decreto ainda é citado o toque de recolher. Não será permitido transitar pelas ruas da cidade entre as 20h e as 5h, salvo em casos de trabalho e atendimento em saúde.

Visitas hospitalares também estão proibidas, além do fechamento de estabelecimentos comerciais não essenciais do município.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • KESIA MENDES DA SILVA 23/03/2020 | 16:12

    Gostaria de saber se vocês tem o decreto atualizado o 17.2020 com novas medidas. Se sim, será que podem enviar no meu email? Grata!

 
Sitevip Internet