Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Índio fica com flecha cravada em sua coxa em São José do Xingu

O indígena foi levado para a unidade hospitalar de Sinop

24/03/2020 | 07:42 - Atualizada em 24/03/2020 | 08:33

Redação Olhar Alerta

Índio fica com flecha cravada em sua coxa em São José do Xingu

A flecha cravada na coxa do índio

Foto: Olhar Alerta

Foi registrado essa semana um acidente em uma aldeia de São José do Xingu, na oportunidade, um índio foi atingido por uma flecha e ficou com a lança cravada em sua coxa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta pela Secretária de Saúde de Confresa, Fernanda Santos, a vítima, que não teve sua identidade revelada, foi atendida pela unidade hospitalar de São José do Xingu que o transferiu para Confresa, onde o médico plantonista o atendeu e percebeu que precisariam de um profissional especializado em vascular.

Ele foi regulado para Cuiabá, porém, os responsáveis pelo indígena não quiseram esperar e optaram por fretar um avião e leva-lo para Sinop.

Não há informações sobre o seu atual estado de saúde.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet