Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Querência decreta toque de recolher e tem horário para entrada e saída da cidade

Atualmente, Querência possui cinco casos suspeitos de coronavírus

24/03/2020 | 09:08 - Atualizada em 24/03/2020 | 09:11

Redação Olhar Alerta

Querência decreta toque de recolher e tem horário para entrada e saída da cidade

A Polícia Militar e a equipe da Secretaria de Saúde em fiscalização

Foto: Reprodução

O governo municipal da cidade de Querência, região do Araguaia, baixou um decreto que possui, além do toque de recolher, vigilância 24 horas para que a proliferação do Covid-19 não aconteça no município.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, das 23h às 7h o bloqueio na estrada que dá acesso à cidade é total, ou seja, ninguém entra e nem sai da cidade e o monitoramento é feito pela Polícia Militar.

Das 7h às 23h é feita uma triagem com a equipe de saúde da cidade, todo o veículo que entrar, é parado e os dados das pessoas são coletados para fins de rastreamento.

Atualmente, Querência possui cinco casos suspeitos de coronavírus. Todos tem sintomas da doença e mantiveram contato com pessoas infectadas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet