Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Saúde de Confresa promove blitz sanitária nas três entradas da cidade

Os viajantes serão indagados a respeito de sintomas de gripe, e caso apresentem, receberão a orientação para irem até a UPA

24/03/2020 | 15:09

Redação Olhar Alerta

Saúde de Confresa promove blitz sanitária nas três entradas da cidade

Vários agentes estão envolvidos na blitz

Foto: Asscom

A Secretaria de Saúde de Confresa começou, na manhã de terça-feira (24), a realizar blitz sanitárias nas três entradas do município, BR-158 saídas para Porto Alegre do Norte e Vila Rica e na MT-430, saída para o Xingu.

Em entrevista ao site Olhar Alerta, a Secretaria de Saúde, Fernanda Santos, informou que o intuito é abordar os veículos que passam pelas rodovias e entrarão na cidade para orientar com relação ao vírus e fazer anotações sobre os ocupantes dos carros para fins de rastreamento.

Os viajantes serão indagados a respeito de sintomas de gripe, e caso apresentem, receberão a orientação para irem até a UPA, ponto de apoio às pessoas com suspeita do novo coronavírus. A blitz sanitária não tem data para terminar.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet