Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Criminosos soltos pela justiça 24h após serem flagrados com 20 kg de drogas em Confresa são presos novamente em operação da PJC

A operação foi conjunta entre a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa e Ribeirão Cascalheira

25/03/2020 | 08:04 - Atualizada em 25/03/2020 | 09:02

Redação Olhar Alerta

Criminosos soltos pela justiça 24h após serem flagrados com 20 kg de drogas em Confresa são presos novamente em operação da PJC

Os entorpecentes e dinheiro estavam com os dois suspeitos

Foto: Olhar Alerta

Os dois criminosos que foram flagrados com mais de 20 kg de drogas na zona rural de Confresa, no domingo (22) e soltos pela Juíza de São Félix do Araguaia menos de 24 horas depois, foram presos novamente após determinação do Juiz de Vila Rica, que também responde pelo Fórum de Porto Alegre do Norte.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, a decisão foi proferida na terça-feira (24) após o Ministério Público recorrer do parecer da Juíza Janaína de Almeida. Gersoney Rodrigues de Almeida, de 27 anos e Edilson Luiz dos Santos, de 49 anos, foram presos na madrugada em Ribeirão Cascalheira, enquanto retornavam para a cidade de Rondonópolis.

A operação foi conjunta entre a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Confresa e Ribeirão Cascalheira. Os presos seguirão para uma unidade prisional onde permanecerão à disposição da justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet