Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Idoso de Porto Alegre do Norte é submetido a exame de Covid-19

Mesmo com todos os indícios de não ter a doença, os governo municipal decidiu isolar o paciente no Hospital Municipal

25/03/2020 | 08:20 - Atualizada em 25/03/2020 | 08:46

Redação Olhar Alerta

Idoso de Porto Alegre do Norte é submetido a exame de Covid-19

O paciente está isolado no Hospital Municipal de Porto Alegre do Norte

Foto: Reprodução

Um idoso de 81 anos, morador do município de Porto Alegre do Norte, teve de ser submetido ao exame de Covid-19, o novo coronavírus, na terça-feira (24) após apresentar problemas respiratórios.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta pelo Prefeito Daniel do Lago (PDT), o paciente já apresentava problemas anteriores, em triagem realizada pela Secretaria de Saúde, o idoso não teve contato com ninguém que viajou nos últimos meses.

Por precaução, os governo municipal decidiu isolar o paciente no Hospital Municipal e deverá enviar o exame nesta quarta-feira (25) para Cuiabá.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Luciene Rodrigues 25/03/2020 | 12:32

    Eu acho que ninguém melhor do que aquela médica que está com ele lá hj pra falar que meu pai é um senhor que esteve enternado a uns quatro meses atrás com problema seríssimo de penamonia e coração agora fica querendo se prevalece usando o nome do meu paizinho nas Deus não dorme

 
Sitevip Internet