Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Ministério Público notifica cidades do Norte Araguaia para que enviem planos de ação para prevenção do coronavírus

Foi solicitado ainda que as cidades, com exceção de Confresa que já havia decretado, montassem seus decretos

25/03/2020 | 09:29 - Atualizada em 25/03/2020 | 09:49

Redação Olhar Alerta

Ministério Público notifica cidades do Norte Araguaia para que enviem planos de ação para prevenção do coronavírus

A solicitação foi feita pelo MP

Foto: Reprodução

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Justiça da Comarca de Porto Alegre do Norte, notificou os prefeitos e presidentes de Câmaras dos municípios de Confresa, Porto Alegre do Norte, Canabrava do Norte e São José do Xingu para que enviem seus planos de ação para os casos suspeitos e prevenção ao coronavírus.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, foi solicitado ainda que as cidades, com exceção de Confresa que já havia decretado, montassem seus decretos e enviassem em até dois dias, para reduzir a circulação e aglomeração de pessoas.

No mesmo ofício, foi solicitado ao Procon de Confresa que fiscalizasse se há superfaturamento e álcool em gel nos comércios.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet