Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Investigadores prendem suspeito de furtar caminhoneiro em Confresa; cheques foram recuperados

Com o autor do furto, foram encontradas chaves que eram utilizadas, possivelmente, para abrir caminhões e realizar os delitos

25/03/2020 | 16:27 - Atualizada em 25/03/2020 | 16:32

Redação Olhar Alerta

Investigadores prendem suspeito de furtar caminhoneiro em Confresa; cheques foram recuperados

Mesmo durante a quarentena, o trabalho da polícia é essencial

Foto: Olhar Alerta

Um homem registrou um boletim de ocorrência na noite de terça-feira (24), relatando que sua carteira e celular havia sido furtados de dentro do seu caminhão no pátio de um auto posto localizado em Confresa, e de imediato as equipes da Delegacia Municipal de Polícia Judiciária Civil e Delegacia Especializada em Roubos e Furtos iniciaram diligências no intuito de localizar os suspeitos e reaver os bens subtraídos.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, foi realizado o trabalho de identificação dos cheques que estavam na carteira, e um deles tinha sido utilizado para pagar uma compra em um estabelecimento do município, assim, foi possível chegar à identificação de dois suspeitos, um de 45 anos, o qual furtou o caminhão e outro de 27 anos, que utilizou o cheque no comércio, este foi preso por receptação.

Com o autor do furto, foram encontradas chaves que eram utilizadas, possivelmente, para abrir caminhões e realizar os delitos, além de mais folhas de cheque da vítima.

O comerciante que vendeu a mercadoria, em ato solidário ao caminhoneiro que não tinha condições de seguir viagem, devolveu o valor do cheque recebido. Os investigadores conseguiram recuperar parte da mercadoria comprada e entregaram ao proprietário do estabelecimento.

Um dos presos pagou fiança e responderá o processo criminal em liberdade, o outro deverá seguir para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte onde permanecerá à disposição da justiça.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • ADAIAS 25/03/2020 | 16:35

    PAGOU FIANÇA COM DINHEIRO DE OUTROS INOCENTES. PELO AMOR DE DEUS GENTE. NÃO DEVERIA EXISTIR FIANÇA EM CERTOS CASOS.

 
Sitevip Internet