Segunda-feira, 30 de março de 2020
informe o texto

Notícias | Política

Em reunião, comerciantes de Confresa decidem continuar fechados até o fim de semana

Durante o fim de semana, um comitê analisará a situação em todas as esferas do país

25/03/2020 | 17:16

Redação Olhar Alerta

Em reunião, comerciantes de Confresa decidem continuar fechados até o fim de semana

A cidade de Confresa, região Norte Araguaia

Foto: Reprodução

Depois das declarações dadas pelo Presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido), na noite de terça-feira (24), comerciantes de Confresa cobraram do governo municipal o retorno das atividades no município.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, depois de duas longas reuniões realizadas durante a manhã e tarde desta quarta-feira (25), ficou acordado entre o poder público e os comerciantes que, até o domingo (29) o decreto nº 17/2020, continua valendo, ou seja, os comércios não essenciais devem continuar fechados.

Durante o fim de semana, um comitê analisará a situação do avanço do Covid-19 em todas as esferas do país e tomará uma nova decisão e novas medidas.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet