Quinta-feira, 18 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Cidades

Em novo decreto, Prefeitura de Confresa autoriza reabertura de comércios e revoga toque de recolher

Os comércios deverão ter precaução no que diz respeito à segurança dos funcionários

27/03/2020 | 08:12 - Atualizada em 27/03/2020 | 08:33

Redação Olhar Alerta

Em novo decreto, Prefeitura de Confresa autoriza reabertura de comércios e revoga toque de recolher

A Prefeitura Municipal de Confresa

Foto: Reprodução

Em um novo decreto publicado no fim da tarde de quinta-feira (26), a Prefeitura Municipal autorizou a reabertura dos comércios da cidade, os quais estavam fechados desde o último sábado (21), na tentativa de conter a proliferação do Covid-19.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o Decreto 20/2020 autoriza a abertura dos estabelecimentos comerciais de segunda-feira à sábado, das 7h às 19h, exceto os serviços de delivery, farmácias e borracharias, que não precisam respeitar o horário pré-determinado. Os comércios deverão ter precaução no que diz respeito à segurança dos funcionários.

O novo decreto também permite o funcionamento do terminal rodoviário de Confresa, o retorno da comercialização de bebidas alcoólicas e das atividades das feiras livres. O toque de recolher também chega ao fim.

O decreto 20/2020 obedece às decisões do Governo do Estado e Governo Federal, pois, se continuasse da forma que estava, não teria validade legal.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Josemar Fidel 27/03/2020 | 08:57

    Bom dia a todos que abençoe a a cada um o mundo não pode parar muitas vezes se nós for covarde e se esconder nossas famílias vai pagar o preço

 
Sitevip Internet