Terça-feira, 16 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Pastor e esposa são presos após descumprirem quarentena e colocarem fieis contra autoridades em Vila Rica

O pastor desmereceu o trabalho dos policiais e disse que iria processá-los

27/03/2020 | 08:38 - Atualizada em 27/03/2020 | 08:42

Redação Olhar Alerta

Pastor e esposa são presos após descumprirem quarentena e colocarem fieis contra autoridades em Vila Rica

O líder religioso e sua esposa incentivaram os fieis a ficarem contra as autoridades

Foto: Reprodução

A Polícia Militar foi acionada na noite de quinta-feira (26), por populares que informavam sobre uma igreja localizada na cidade de Vila Rica em que acontecia um culto, o que desobedece o decreto que proíbe a aglomeração de pessoas.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, consta no boletim de ocorrência que os policiais chegaram ao local e pediram que o culto se encerrasse, e que as pessoas fossem para as suas casas, porém, o pastor e sua esposa disseram que estavam obedecendo as ordens do Presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

O líder religioso e sua esposa incentivaram os fieis a ficarem contra as autoridades, que apenas cumpriam seu trabalho, o qual ainda foi desmerecido pelo pastor, que disse que iria processá-los. Assim, tiveram de ser presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Judiciária Civil. 

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet