Sexta-feira, 19 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homem tenta matar idoso pouco após ser preso por ameaça-lo em São Félix do Araguaia

A PM atendeu duas vezes consecutivas o caso, porém, o suspeito fugiu do flagrante

27/03/2020 | 08:39 - Atualizada em 27/03/2020 | 09:01

Redação Olhar Alerta

Homem tenta matar idoso pouco após ser preso por ameaça-lo em São Félix do Araguaia

O criminoso foi preso na quarta-feira (25).

Foto: Reprodução/Ilustrativa

A Polícia Militar atendeu um chamado no sábado (21), pois um homem teria ameaçado um idoso em sua residência, em São Félix do Araguaia, diante disso, ele foi preso e conduzido pela guarnição até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, o suspeito foi ouvido e liberado, visto que a vítima não representou criminalmente pela ameaça. Assim que o rapaz saiu da delegacia, foi até a casa novamente e, em posse de uma barra de ferro, tentou matar o idoso com diversas pancadas.

A vítima conseguiu correr e se esconder em um vizinho, mas estava bastante lesionada, com um dos braços quebrados. A PM foi novamente chamada, acionou uma ambulância e iniciou as buscas pelo suspeito que conseguiu fugir.

​Após tomar conhecimento, a delegada local representou pela prisão do suspeito, a qual foi acatada. O criminoso foi preso na quarta-feira (25).

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet