Sexta-feira, 27 de maio de 2022
informe o texto

Notícias | Cidades

Paciente com suspeita de Covid-19 é transferido para UTI em Sorriso

Resultados de exames são aguardados para a confirmação ou descarte de diagnóstico de Covid-19

30/03/2020 | 07:38 - Atualizada em 30/03/2020 | 07:52

Redação Olhar Alerta

Paciente com suspeita de Covid-19 é transferido para UTI em Sorriso

O Hospital Regional de Sorriso, para onde o paciente foi transferido

Foto: Reprodução

O paciente que estava isolado em Confresa com suspeita de infecção por Covid-19, foi transferido no último sábado (28), para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Sorriso.

Conforme apurou o site Olhar Alerta, o homem que se encontrava em estado grave, estava entubado e a família tentava uma vaga de UTI, visto que Confresa não dispõe dos recursos. O Ministério Público fez uma denúncia que foi acatada pela justiça, que por sua vez ordenou que, no prazo de 48 horas, o Estado cedesse um leito de UTI para o paciente.

O morador continua internado em Sorriso, onde aguarda resultado de exames para confirmação ou não de coronavírus.

1 comentário

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

  • Prevencão 30/03/2020 | 09:11

    Ás 08:30 da manha aqui no pátio das transportadora em confresa, do lado onde eu trabalho, o Samu veio buscar um caminhoneiro com sintomas, ele tava muuuuito mal, ele reclamava de dores no corpo, febre que nao passava.

 
Sitevip Internet