Sexta-feira, 27 de maio de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Idoso cai em poço de mais de 15 metros e é salvo pela Polícia Militar em Vila Rica (veja vídeo)

O idoso abriu as pernas para segurar nas laterais da cisterna e começou a gritar por socorro

30/03/2020 | 07:39

Redação Olhar Alerta

Idoso cai em poço de mais de 15 metros e é salvo pela Polícia Militar em Vila Rica (veja vídeo)

O idoso caiu no poço em uma residência do setor Oeste

Foto: Olhar Alerta

Um idoso caiu em um poço de cerca de 15 metros de profundidade em uma casa do setor Oeste, em Vila Rica, na noite de sábado (28).

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a vítima de, aproximadamente, 70 anos, estava embriagada. Ele informou aos policiais que saiu sozinho pelas ruas do bairro e ficou com medo da escuridão, então, decidiu procurar ajuda em uma casa, quando caiu no poço.

O idoso abriu as pernas para segurar nas laterais da cisterna e começou a gritar por socorro. Vizinhos ouviram os gritos e acionaram a Polícia Militar, que, em ação rápida jogou uma escada grande amarrada por uma corda e, assim, conseguiu tirar a vítima de dentro do buraco.

Uma ambulância foi acionada e levou o idoso para ser atendido no Hospital Municipal.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet