Sexta-feira, 29 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Motociclista sem capacete morre após colidir com carro de passeio em Avenida de Confresa; veja fotos

O motociclista levava uma caixinha de latas de cerveja no guidão

30/03/2020 | 09:18

Redação Olhar Alerta

Motociclista sem capacete morre após colidir com carro de passeio em Avenida de Confresa; veja fotos

O carro ficou parcialmente destruído

Foto: Olhar Alerta

A equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil recebeu a informação de que havia ocorrido um acidente na Avenida dos Reis, setor Triunfo, em Confresa, e que uma pessoa estaria ferida. O caso aconteceu na tarde de sábado (28).

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, quando os policiais chegaram ao local, souberam que Agmar Carlos Ferreira, de 46 anos, conduzia uma motocicleta Yamaha YBR 125 sem capacete. Ele levava uma caixinha de latas de cerveja no guidão, e em determinado momento, colidiu com a lateral dianteira do Fiat Palio que seguia na direção oposta.

Devido ao choque, o motociclista foi lançado ao solo. Ele foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e encaminhado ao Hospital Municipal, onde morreu após dar entrada.

O condutor do Fiat Palio não sofreu ferimentos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet