Sexta-feira, 26 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Homens são alvejados com disparos de espingarda em bar de Santo Antônio do Fontoura; PM apreendeu uma das armas

Os suspeitos fugiram, mas já foram identificados

30/03/2020 | 09:55

Redação Olhar Alerta

Homens são alvejados com disparos de espingarda em bar de Santo Antônio do Fontoura; PM apreendeu uma das armas

A espingarda apreendida pela PM

Foto: Olhar Alerta

A Polícia Militar fazia rondas pelo Distrito de Santo Antônio do Fontoura, zona rural de Confresa, quando foi abordada por um motorista de ambulância que informou que dois homens tinham sido vítimas de disparo de arma de fogo em um bar da Vila São José do Fontoura. A dupla tentativa de homicídio aconteceu no domingo (29).

Conforme apurou o site Olhar Alerta, de imediato a guarnição foi até a unidade de saúde, onde as vítimas eram atendidas, e souberam que uma delas teve uma perfuração no tórax e outra foi atingida apenas de raspão na mesma região.

A proprietária do estabelecimento onde o crime aconteceu, informou aos policiais que dois homens chegaram ao local e se desentenderam com as vítimas, logo após saíram e disseram que voltariam armados. Poucos minutos depois os suspeitos voltaram com duas espingardas, deram tiros nos rapazes e fugiram em seguida pelo matagal.

No local do crime, os policiais iniciaram buscas e encontraram atrás do bar uma espingarda calibre 22 e diversas munições do mesmo calibre.

Os suspeitos fugiram, mas já foram identificados e deverão ser intimados pela Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet