Sexta-feira, 27 de maio de 2022
informe o texto

Notícias | Polícia

Mulher é apedrejada por namorado e tem que ser atendida pelo Hospital Municipal de Confresa

A mulher estava caminhando com o suspeito quando uma discussão foi iniciada e, em seguida a agressão

30/03/2020 | 10:12

Redação Olhar Alerta

Mulher é apedrejada por namorado e tem que ser atendida pelo Hospital Municipal de Confresa

A vítima foi atendida pelo Hospital Municipal de Confresa

Foto: Reprodução

Uma mulher deu entrada no Hospital Municipal de Confresa na noite de domingo (29), com um ferimento na cabeça, e de imediato a guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar a ocorrência.

Segundo informações repassadas ao site Olhar Alerta, a guarnição esteve no local e conversou com a vítima, que informou ter sido atingida por uma pedrada do seu namorado.

Assim que ela recebeu o atendimento, foi até o Batalhão da PM e contou que estava na casa de sua filha quando recebeu uma ligação do suspeito que a chamou para sair. No caminho para casa, o homem começou a proferir palavras de baixo calão e xingamentos, então ela disse que não queria mais ir até a casa dele. Neste momento, o agressor em posse de uma pedra, a atingiu na cabeça e depois fugiu.

Ela ficou ferida e teve de receber atendimento. O boletim de ocorrência foi registrado e o caso seguiu para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet