Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Variedades

Gusttavo Lima bate recorde com live de 5 horas e milhões de views

Sertanejo arrecadou toneladas de alimentos e materiais hospitalares para apoio no combate ao coronavírus

30/03/2020 | 10:25

Metrópoles

Gusttavo Lima bate recorde com live de 5 horas e milhões de views

O cantor sertanejo Gusttavo Lima

Foto: Reprodução

O cantor Gusttavo Lima “revolucionou o jeito de fazer live”. Essa afirmação é de Marília Mendonça, uma das milhares de pessoas a acompanhar, simultaneamente e ao vivo, o show digital realizado pelo mineiro na noite desse sábado (28/03). O embaixador, como é chamado, já marcou outra live para o próximo dia 11 de abril.

A transmissão chamada de Buteco em Casa durou mais de 5 horas e contou com repertório de 100 músicas, entre sucessos da carreira de Gusttavo e clássicos da música sertaneja de todos os tempos.

Durante a live, o artista arrecadou mais de 20 toneladas de alimentos, milhares de máscaras e frascos de álcool em gel, e R$ 100 mil reais. Tudo será destinado à instituições que apoiam o combate ao coronavírus. No início da semana ele já havia doado objetos para leilão em prol da mesma causa.

Com a mensagem #FiqueEmCasa, a live ultrapassa os 10,3 milhões de visualizações e também se tornou a live com maior quantidade de acessos simultâneos da história do YouTube, cerca de 750 mil. Até a manhã deste domingo (29/03), a apresentação permanecia na lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Vídeo Relacionado

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet