Quarta-feira, 24 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Civil prende em flagrante homem que apedrejou namorada em Confresa

O suspeito de 31 anos foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha

30/03/2020 | 14:33 - Atualizada em 30/03/2020 | 14:47

Redação Olhar Alerta

Polícia Civil prende em flagrante homem que apedrejou namorada em Confresa

A Polícia Judiciária Civil prendeu o suspeito em flagrante

Foto: Reprodução

A Polícia Judiciária Civil prendeu, na manhã de segunda-feira (30), o homem que teria apedrejado sua namorada após uma discussão ocorrida na noite de domingo (29), no município de Confresa.

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, assim que tomara, conhecimento, os investigadores saíram em diligências para encontrar o agressor, que foi localizado próximo de sua casa.

O suspeito de 31 anos foi preso em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha.

Após procedimentos de praxe na delegacia, será remanejado para a Cadeia Pública de Porto Alegre do Norte, onde permanecerá à disposição da justiça.

Relembre o caso:

Uma mulher deu entrada no Hospital Municipal de Confresa na noite de domingo (29), com um ferimento na cabeça, e de imediato a guarnição da Polícia Militar foi acionada para averiguar a ocorrência.

A guarnição esteve no local e conversou com a vítima, que informou ter sido atingida por uma pedrada do seu namorado.

Assim que ela recebeu o atendimento, foi até o Batalhão da PM e contou que estava na casa de sua filha quando recebeu uma ligação do suspeito que a chamou para sair. No caminho para casa, o homem começou a proferir palavras de baixo calão e xingamentos, então ela disse que não queria mais ir até a casa dele. Neste momento, o agressor em posse de uma pedra, a atingiu na cabeça e depois fugiu.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet