Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Criminosos armados entram em casa e roubam adolescentes em Confresa

Os suspeitos perguntavam por dinheiro, joias e queriam saber se havia algum cofre na casa

31/03/2020 | 07:54 - Atualizada em 31/03/2020 | 10:13

Redação Olhar Alerta

Criminosos armados entram em casa e roubam adolescentes em Confresa

O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

Foto: Reprodução/Ilustrativa

Na noite de segunda-feira (30), a Polícia Militar foi acionada por uma mãe que dizia que sua casa tinha acabado de ser roubada e que apenas suas filhas estavam no local, e de imediato a guarnição se deslocou até a residência, localizada no Jardim Planalto, em Confresa

De acordo com informações repassadas ao site Olhar Alerta, uma das meninas contou que estava no sofá vendo televisão, quando foi surpreendida por dois homens que portavam uma pistola.

Os suspeitos perguntavam por dinheiro, joias e queriam saber se havia algum cofre na casa. Eles reviraram os cômodos e conseguiram levar uma caixinha com joias e cerca de R$ 600,00 em dinheiro, além de dois celulares, das adolescentes de 16 e 17 anos.

Foram feitas rondas para tentar encontrar os suspeitos, porém, sem êxito. O caso deverá ser investigado pela Polícia Judiciária Civil.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet