Sexta-feira, 27 de maio de 2022
informe o texto

Notícias | Cidades

IEL-MT abre 80 vagas de emprego; há oportunidades para São Félix do Araguaia

As oportunidades são para a capital e cidades do interior. Os salários podem chegar a R$ 3.600,00

31/03/2020 | 08:51 - Atualizada em 31/03/2020 | 08:55

Redação Olhar Alerta

IEL-MT abre 80 vagas de emprego; há oportunidades para São Félix do Araguaia

Foto: Reprodução

Mais de 80 vagas de emprego estão abertas nesta semana no Instituto Euvaldo Lodi (IEL MT). As oportunidades são para Cuiabá, Lucas do Rio Verde, Pontes e Lacerda, Várzea Grande, Jaciara, Vera e São Félix do Araguaia. Para participar da seleção é necessário cadastrar o currículo gratuitamente no site do IEL-MT.

Há oportunidades para quem possui Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico ou Ensino Superior. Os salários variam conforme o cargo e as atividades a serem desenvolvidas, podendo chegar a R$ 3.600,00. Em Várzea Grande as vagas são para auxiliar de limpeza, auxiliar de monitoramento, instalador fotovoltaico, porteiro e projetor elétrico e fotovoltaico.

Para Cuiabá, as oportunidades são: agente de portaria, analista de suprimentos, analista financeiro, arte finalista, assistente de manutenção, atendente/vendedor, auxiliar administrativo (4 vagas), auxiliar de designer gráfico, auxiliar de eletricista, auxiliar de laboratório industrial, auxiliar de mecânica, auxiliar e-commerce, auxiliar financeiro (2 vagas), auxiliar fiscal/contábil, auxiliar técnico em eletrotécnica, consultor (a) de vendas, eletricista, eletricista industrial, enfermeiro, fiscal de conduta, garçom, maqueiro, motorista, operador de caixa, operador de loja, serviços gerais, supervisor de almoxarifado, técnico de enfermagem, técnico de mecânica e vendedor de ótica.

Em Pontes e Lacerda há vagas de emprego para alinhador, analista de garantia, assistente financeiro, atendente de agendamento, avaliador, caixa, consultor de serviço, consultor de vendas, encarregado de peças, estoquista, líder de oficina, motorista, supervisor de vendas, técnico mecânico, vendedor de peças e vigia.

Quem busca pela oportunidade de ser assistente de logística em Jaciara, o IEL MT está com uma oportunidade. Além do salário, há benefícios como assistência médica, assistência odontológica e seguro de vida. Na cidade de Lucas do Rio Verde há vagas para porteiro e vigilante, já na cidade de Vera a oportunidade é para vigilante para cobertura de férias. Em São Felix do Araguaia a oportunidade é para ser vigilante para cobertura de horário de almoço.

Para mais informações sobre as vagas como requisitos, benefícios e cadastro de currículos, basta acessar o site www.ielmt.com.br/emprego ou pelo telefone (65) 3611-1680.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet