Sábado, 27 de abril de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

Polícia Civil fecha mais uma boca de fumo e prende duas mulheres em Nova Xavantina

Foram presas duas mulheres, sendo a proprietária da casa e outra mulher, companheira de um traficante preso pela Polícia Civil de Nova Xavantina há cerca de 15 dias

01/04/2020 | 15:41

Redação Olhar Alerta

Polícia Civil fecha mais uma boca de fumo e prende duas mulheres em Nova Xavantina

Objetos de origem duvidosa recuperados pelos investigadores

Foto: Olhar Alerta

A Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina prendeu na tarde de terça-feira (31) duas mulheres suspeitas de estarem utilizando uma residência do município com o fim de realizarem o tráfico de drogas.

Os policiais civis investigavam o tráfico de drogas, roubos e outros crimes na cidade quando chegaram numa residência situada no Bairro Tonetto, a qual possuía uma movimentação atípica de pessoas, quando em abordagem ao local, encontraram nove porções de uma substância esverdeada análoga à maconha pronta para venda, além de diversos produtos de origem duvidosa.

Vale ressaltar que uma das mulheres foi presa há poucos dias atrás pelo crime de tráfico de drogas, porém gozava de liberdade condicional, possivelmente pelo fato de ter um bebê para cuidar.

No total, foram presas duas mulheres, sendo a proprietária da casa e outra mulher, companheira de um traficante preso pela Polícia Civil de Nova Xavantina há cerca de 15 dias atrás. As duas mulheres tiveram a prisão ratificada pela autoridade policial, sendo autuadas por Tráfico de Drogas e Associação para o Tráfico.

Após os procedimentos de praxe, as duas suspeitas foram encaminhadas para a Cadeia Pública de Nova Xavantina, onde ficarão a disposição da Justiça.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet