Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias | Polícia

BOPE detona artefato explosivo suspeito no Araguaia

Por motivos de segurança foi realizado o isolamento do local e uma equipe especializada do BOPE foi acionada

02/04/2020 | 08:30

Redação Olhar Alerta

BOPE detona artefato explosivo suspeito no Araguaia

O artefato se tratava de um simulacro

Foto: Asscom

Nesta quarta-feira (01) por volta das 11h, a Polícia Militar de Barra do Garças (MT), foi acionada através do 190 por funcionários do estabelecimento comercial no centro da cidade, quando localizaram o artefato explosivo suspeito.

Por motivos de segurança foi realizado o isolamento do local e uma equipe especializada do BOPE foi acionada, deslocando de Cuiabá para Barra do Garças. Utilizando equipamentos especiais de proteção os policiais realizaram a detonação do artefato no mesmo local que foi encontrado.

Conforme informações da equipe do BOPE, o artefato não possuía detonador e nem material explosivo, sendo possível comparar a um simulacro, enfatizaram ainda que o procedimento padrão foi realizado da forma adequada, desde o isolamento do local até a chegada da equipe especializada.

As investigações agora vão seguir pela Polícia Judiciária Civil onde irão colher imagens através de central de monitoramento de câmeras do local.

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do site. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

 
Sitevip Internet